HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta das 9h às 21h

sábado das 9h às 13h

Agendamento por whatsapp

ENDEREÇO

R. Comendador Elias Zarzur 394

Alto da boa vista/Santo Amaro

São Paulo, SP

http://www.ciahendrix.com/

ciahendrix@gmail.com

Tel: 011-55487909/986295107(whatsapp)

© 2016 Cia Hendrix | Studio Z

  • Facebook Basic Black
  • Black SoundCloud Icon

  Nossos Professores    

Fernando Alge

GUITARRA, VIOLÃO E BAIXO

Professor de violão, baixo e guitarra desde 1982, particulares ou em escolas como Ars et Scientia, Música e Cia, Conservatório Bandeirantes, Escola de guitarra Duarte Costa (em Lisboa), Escola Municipal de Cascais e desenvolvendo um trabalho como músico, tendo gravado um Cd, Tupibopp com participação de Mozart Mello, atuado como baixista de Lanny Gordin e Fábio Golfetti e composto uma música com João Donato, Aterrisagem. Além disso, tem três músicas gravadas pelo grupo Violeta de Outono (Álbum VOl. 7, Spaces) e Invisible Opera (Ufo planante). Gravou recentemente um cd com composições próprias com a banda Dr. Fantástico e  participou do cd Música de superfície de Vladimir Safatle.                                                  https://fernandoalge.wixsite.com/fernandoalge

https://soundcloud.com/doutorfantastico     

Edgard Chermont

SOPROS E TECLADO

Instrutor de sax, flauta, gaita e teclado com influências de jazz, rock,funk, soul e Mpb .Estudou na escola do Zimbo Trio (Clam), com Prandini e Demétrio Lima (spalla da orquestra Jazz sinfônica do Estado de São Paulo) foi saxofonista da banda principal do Edifício Itália durante 15 anos gravou com Paula Lima, Quinteto Buenos Ayres e as bandas Kafka, Made in Brazil e Dr. Fantástico. http://www.saxofonista.com.br/

Woesley Johann

GUITARRA

Professor de guitarra especializando no estilo metal. Estudou harmonia e composição no Conservatório de Música Talento Musical (Curitiba) foi professor de guitarra na Galeria Contemporânea (Caçador, SC), fundador do festival United Bands, produtor de eventos, participou da banda DeadAttack, e atualmente é guitarrista da banda de metal KroW e Alekto

https://www.youtube.com/watch?v=cAC5MgODS7Q.

Adriano Caruzo

Canto e teclado

Adriano Caruzo, vocalista professor de canto e técnica vocal e violão atua no cenário musical desde 2004.
Adquiriu seus conhecimentos sobre música no Conservatório Ars et Scientia do Brasil praticando canto e mais tarde violão com o professor e produtor musical Nikk Gutierrez.
Formou sua primeira banda em 2004 influenciado pelo Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70 e 80.
Em 2005 desenvolveu junto o Tecladista André de Carvalho a banda D.I.Xavantes onde abordaram um conteúdo poético, político e social em suas letras autorais.
O primeiro Single “Capital” (letra e melodia vocal de Adriano Caruzo e melodia de piano e teclado de André de Carvalho foi finalizado em outubro de 2006.
A ficha técnica conta com a produção e arranjos de guitarra de Gustavo Scremin, arranjos de baixo de Pit Passarel e a bateria de Márcio Mineto. 
A banda D.I.Xavantes finalizou 11 músicas para uma DEMO batizada de DXV “ Réquiem Para Uma Civilização”
Durante os anos de 2007, 2008 e 2009 realizaram shows nas casas Ton Ton Jazz, Novo Aeon, Clube Payneiras, Duas edições do Festival de Rock de Itapetininga, Tribe House, Centro Cultural da Juventude, Espaço de eventos The Wall (Osasco), Luar Rock Bar, Centro de Educação Unificado Alvarenga, Clube OUTS, Sapore di Rose (Edifício COPAM)
Em 2010 ainda com o D.I.Xavantes gravou com o apoio do estúdio Data Estelar os vocais da DEMO D.I.Xavantes “ Blekaute de uma Poesia Marginal” com músicas autorais e releituras de Raps Paulistanos. 
Em 2013 com o apoio do produtor e editor Marioh Winner participou da produção do clipe da música “Capital” atuando e colaborando no roteiro junto com André de Carvalho. 
Na escola de música Claves permaneceu de 2013 até 2015 lecionando canto popular 
De 2014 até novembro de 2016 realizou apresentações no Aroeira Bar em Itapetininga, cantando clássicos do rock em companhia de diversos músicos de Itapetininga e convidados da cidade de São Paulo



 

Ricardo Martinelli

BATERIA

Estudou piano, percussão e bateria na Fundação das Artes em São Caetano do Sul com Javier Calvino e aulas particulares com José Eduardo Nazário. Trabalhou com as bandas Stigmata, Neurônios, Terráqueos e Heroes (David Bowie cover). Atualmente toca com D. Fantástico, que lançou o primeiro disco em 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=i69fTOuBSS4

Victor Busquets

BATERIA

Estudou na Faculdade de Música FIAM-FAAM, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Faculdade Paulista de Artes. Participa da banda de Robson Fernandes, com quem tocou no Festival de Torun na Polônia, nos bares Rosas e Kingston Mines de Chicago e no Festival de Esquel na Argentina. Toca ainda com Ivan Marcio e Marcio Abdo, além de inúmeras bandas de blues, rock e jazz de São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=Ne_J2uOTpFA.

João Victor Pádula

Teoria Musical-Baixo

Estudou baixo elétrico com Fernando Alge da CiaHendrix e com Claudio Machado do IB&T. Estudou piano e guitarra no Centro de Artes Vivace.Atualmente estuda habilitação em baixo elétrico com o professor Gilberto de Syllos no Conservatório Souza Lima.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now